Participe no questionário sobre as condições e necessidades em saúde e bem-estar

11 Janeiro 2023

O Município de Sever do Vouga encontra-se a elaborar o Plano Estratégico Municipal de Saúde e Bem-Estar, um documento que visa definir a estratégia de intervenção municipal em matéria de política da saúde à escala local, tendo por base um diagnóstico de indicadores relativos à saúde e bem-estar da população.

Para a concretização tão objetiva quanto precisa do diagnóstico e caraterização do contexto atual em matéria de saúde e bem-estar e da identificação de potenciais soluções e opções estratégicas a implementar na resposta às insuficiências e problemas existentes, consideramos essencial contar com o envolvimento e contributo da população, pelo que preparámos um breve questionário online com o objetivo de recolher informação sobre a perceção do ambiente, do estado de saúde ou problemas de saúde, do sistema e serviços de saúde e dos comportamentos e estilos de vida da população residente no concelho de Sever do Vouga, com idade igual ou superior a 15 anos.

O Município de Sever do Vouga agradece a sua colaboração!

Link para o questionário: https://forms.gle/Y3FuWs26KxL9D67c9