Câmara quer dinamizar comércio local com campanha de Natal

15 Novembro 2018

Com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional, a Câmara Municipal de Sever do Vouga lança a terceira edição da campanha “Passaporte rumo ao Natal Tradicional”. Entre os dias 24 de novembro e 31 de dezembro, quem fizer compras nos estabelecimentos comerciais aderentes habilita-se a ganhar prémios.

O balanço positivo das últimas edições levou a autarquia a manter a aposta na campanha, desenvolvida em parceria com o Grupo AMH Consulting. De acordo com a Câmara Municipal de Sever do Vouga, além de contribuir para a dinamização do comércio, a iniciativa tem como objetivo mostrar que Sever do Vouga possui uma vasta oferta de produtos e serviços.

A campanha irá funcionar nos mesmos moldes que as edições anteriores, através do sistema de preenchimento de cartões disponibilizados pelos estabelecimentos comerciais aderentes. Por cada 10 euros de compras, o consumidor terá direito a uma vinheta. Com o passaporte completo (10 vinhetas), poderá depositá-lo na tômbola que se encontra na entrada do edifício da autarquia severense. O sorteio dos prémios será realizado no dia 7 de janeiro, pelas 11h00, na Câmara Municipal.

Material disponível para os comerciantes a 19 de novembro

Os estabelecimentos comerciais que queiram aderir à campanha poderão fazê-lo no Serviço de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Sever do Vouga, de segunda à sexta, das 9h00 às 17h00.

Além de participarem como parceiros aderentes, há possibilidade de serem, igualmente, patrocinadores de prémios. As ofertas pretendem ser uma espécie de montra das atividades económicas do concelho, sejam serviços, produtos ou experiências.

Todo o material necessário para o desenvolvimento da iniciativa (vinil com o logotipo da campanha, cartões e vinhetas) estará disponível para levantamento a partir do dia 19 de novembro.