Crianças severenses refletem sobre igualdade

25 Outubro 2019

Mais uma vez, a comemoração do Dia Municipal para a Igualdade marcou dia 24 de outubro, nas escolas do concelho.

A autarquia de Sever do Vouga pediu às crianças do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga, em concreto aos jardins-de-infância, para que estas dessem no seu contributo relativamente à reflexão sobre este tema. O resultado da atividade foi um conjunto de desenhos feitos pelos mais novos, retratadores do olhar dos mesmos sobre a temática.

A distribuição de flyers e a divulgação de um guia online marcaram também esta data, aumentando, assim a consciencialização e o diálogo no que diz respeito a este tema.

Os desenhos encontram-se expostos no átrio desta autarquia desde o dia 24/10/2019 e estarão em exposição até pelo menos 31/10/2019.

senhorinha_
t1_rocas_