Crianças severenses celebram o Natal no CAE

23 Dezembro 2019

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Sever do Vouga proporcionou mais uma animação cultural dirigida às crianças do Pré-escolar e do 1º CEB, de modo a comemorar a quadra natalícia. As sessões realizaram-se nos dias 12 e 13 de dezembro, de manhã e de tarde, com cerca de 560 alunos.

Neste contexto, o Centro de Artes acolheu o espetáculo de teatro musical “O Segredo da Floresta” do Parque dos Talentos de Aveiro. Este proporcionou momentos de interação com as crianças acerca da temática da consciencialização ambiental e da pegada do Homem no planeta.

Com um cenário alusivo aos detalhes na natureza, a peça contou com uma grande dose de humor e com música ao vivo, ao longo das diferentes cenas.

Mais uma vez, a iniciativa culminou com a presença do Pai Natal e duendes, que estiveram com as crianças aquando da sua despedida e da distribuição de livros e de lanches a todas.

Para o sucesso desta iniciativa, a Câmara Municipal contou com o apoio/colaboração do Agrupamento de Escolas (Professores e Assistentes Operacionais).

festadenatalsvv2
festadenatalsvv3