4ª Edição do Festival Internacional de Cinema de Sever do Vouga vai decorrer entre 28 e 30 de maio.

25 Maio 2021

Na noite de sexta-feira 28 de maio, pelas 20:30h no Centro de Artes e Espetáculos de Sever do Vouga, na já habitual gala, serão entregues os prémios da edição anterior (2019), com a presença de alguns dos vencedores.

No sábado dia 29, Na Biblioteca Municipal, o Dia da Criança será comemorado com uma seleção de filmes de animação do mundo que serão exibidos durante todo o dia.

Neste mesmo dia 29, numa produção do Museu Municipal, pelas 20.30, no Centro de Artes e Espetáculos de Sever do Vouga, vai ser exibido o filme “Sever do Vouga – Uma Experiência”.

A entrada é gratuita para todos os eventos.
Compareça e apoie o cinema e as artes