Campanha de Natal

04 Dezembro 2017

Compras no comércio local dão prémios

Durante o mês de dezembro, decorre a 2.ª edição da campanha “Passaporte rumo ao Natal Tradicional”. Os consumidores que fizerem as suas compras nos estabelecimentos comerciais aderentes habilitam-se a ganhar prémios bastante atrativos que serão sorteados no dia 5 de janeiro. Contribuir para uma maior dinamização do comércio local e eventual aumento do volume de negócios é o objetivo da iniciativa do Município de Sever do Vouga desenvolvida em colaboração com o Grupo AMH Consulting.

“O Município de Sever do Vouga espera que a ação seja uma mais-valia para o concelho, não só para ajudar a dinamizar o comércio local, mas também para mostrar que não ficamos atrás dos grandes centros urbanos quando o assunto são produtos e serviços de qualidade a preços competitivos”, afirma o presidente da Câmara Municipal António Coutinho, ciente da importância que a época natalícia representa para as atividades económicas.

A adesão dos parceiros e patrocinadores tem sido positiva, estando a organização a aceitar inscrições. Além de participarem como estabelecimentos aderentes, há possibilidade de serem, igualmente, patrocinadores de prémios. As ofertas pretendem ser uma espécie de montra das atividades económicas do concelho, sejam serviços, produtos ou experiências. “Sever do Vouga é um concelho único que possui uma oferta muito diversificada de produtos e serviços”, afirma o autarca severense, aproveitando para apelar à participação de todos.

A campanha, que decorre até o dia 31 de dezembro, desenvolve-se através do sistema de preenchimento de cartões, tendo como objetivo angariar e fidelizar os consumidores, levando-os a descobrir as ofertas da nossa região. Quem fizer as suas compras no comércio local, terá direito a um passaporte (cartão) que será disponibilizado pelos parceiros da campanha que se encontram devidamente identificados, através do logotipo da iniciativa afixado nas suas montras. Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes, o consumidor terá direito a uma vinheta. Quando o passaporte estiver completo (10 vinhetas), o mesmo deverá ser depositado na tômbola que se encontra na entrada do edifício da Câmara Municipal. O sorteio realiza-se no dia 5 de janeiro, pelas 11h00, na Câmara Municipal.

Esta ação enquadra-se na estratégia municipal para o desenvolvimento da economia local, da qual fazem parte outras ações, como iluminação e música ambiente nas principais artérias do centro da vila. Recorde-se que, no âmbito da quadra natalícia, a autarquia desenvolve um pacote de ações dirigidas aos mais novos nos diferentes equipamentos culturais do Município, sendo exemplo disso os projetos educativos que decorrem no Museu Municipal, Centro das Artes e do Espetáculo e Biblioteca Municipal, alguns em colaboração com o Agrupamento de Escolas, dos quais se destaca a Festa de Natal que reúne todos os alunos do pré-escolar ao 1.º ciclo.

Lista de Prémios

Lista de Premiados