Festa de Natal

04 Dezembro 2017

Festa de Natal promete trazer alegria

para os mais pequenos

Este ano, o Natal chega mais cedo para as crianças que frequentam o pré-escolar do Ensino Público e Privado e o 1.º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga. À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal cumpre a tradição e organiza a Festa de Natal, no dia 6 de dezembro, no Centro das Artes e do Espectáculo.

Duas peças de teatro, lanche e prendas fazem parte da programação. Pela manhã (10h00), os mais pequenos e os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da Associação Pró-Cidadão Deficiente Integrado (APCDI), vão ver “Vou Pescar a Lua”, uma produção do Parque dos Talentos. Inspirada na lenda do pescador Ramiro, a peça, que estreia em Sever do Vouga, retrata a Região de Aveiro e promete trazer muita boa disposição. Na parte da tarde (14h30), os alunos do 1.º ciclo vão ver a peça “O Capuchinho”, no âmbito da 2.ª edição da iniciativa “Espírito de Natal”, promovida pela Fundação Vodafone, em parceria com o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.

No final de cada sessão, um convidado especial vai distribuir uma prenda a cada criança, de acordo com a sua idade, bem como um lanche volante a todos os participantes. Para a concretização da Festa de Natal, a Câmara Municipal conta com o apoio e a colaboração da Direção Executiva do Agrupamento