Comerciantes podem contar com a Câmara Municipal

30 Outubro 2021
Naquele que foi o primeiro contacto do novo executivo municipal - liderado  por Pedro Amadeu Lobo -  com representantes do comércio local, foram vários os temas abordados, com destaque para a campanha de Natal que este ano se pretende dinamizar.

"Estamos a dois meses do Natal e, por isso, não é possível fazermos tudo aquilo que gostaríamos", disse o presidente da Câmara Municipal, apelando "à compreensão e ajuda" por parte dos cerca de 50 comerciantes e prestadores de serviços que participaram na reunião, realizada no Centro das Artes do Espetáculo (CAE) de Sever do Vouga, esta sexta-feira.

A proposta de programa será dada a conhecer pela autarquia durante o mês de novembro. "Dentro das limitações de tempo, queremos desenvolver aquilo que achamos que é melhor para o concelho e, sobretudo, para os comerciantes", frisou Pedro Amadeu Lobo.