Presidente da Câmara elogia corporação de bombeiros de Sever do Vouga em dia de festa

28 Novembro 2021
O presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, Pedro Amadeu Lobo, elogiou, este sábado, “o trabalho meritório” desenvolvido pela corporação de bombeiros ao longo da sua história.

“Celebramos hoje 61 anos de muita e generosa entrega, dedicação e de um desinteressado serviço em defesa de centenas de pessoas que precisaram da ajuda, socorro e conforto”, disse o autarca, durante a sessão solene comemorativa do 61º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga.

“Às bombeiras e aos bombeiros deixo aqui uma palavra de encorajamento, tenacidade e confiança no futuro. Sem vós, sem a vossa entrega e sem a vossa disponibilidade permanente, as nossas vidas não teriam a segurança que quase tomamos por garantida no nosso dia-a-dia”, afirmou, garantindo que a corporação pode contar com “o apoio incondicional da Câmara Municipal”.

“A Proteção Civil exige de todos nós uma atenção redobrada. Enquanto autarca - embora no início do mandato - tudo farei para que tenhamos este setor pronto a intervir em qualquer realidade. Estamos a planear várias medidas para esta área tão importante de qualquer município que, a seu tempo, daremos conta”, frisou Pedro Amadeu Lobo.