𝐒𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐕𝐨𝐮𝐠𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐄𝐧𝐯𝐞𝐥𝐡𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐒𝐚𝐮𝐝á𝐯𝐞𝐥

11 Março 2022

O Município de Sever do Vouga e o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) promovem no próximo dia 01 de abril a primeira edição do Congresso Municipal de Envelhecimento Saudável.

Este evento procura refletir sobre a verdade do envelhecimento populacional, com uma mescla de oradores internacionais e nacionais. Por outro lado, pretende fomentar e debater práticas de envelhecimento ativo e saudável; discutir a saúde mental nas pessoas idosas; debater políticas locais no âmbito do envelhecimento; e identificar novas terapias no âmbito do envelhecimento.

Os destinatários deste congresso são investigadores, técnicos e estudantes na área do envelhecimento e, claro, a comunidade em geral interessada.

Fiquem atentos e divulguem junto dos vossos contactos esta iniciativa.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias aqui: