Workshop de Fotografia de Natureza com João Cosme

03 Abril 2018

O workshop tem a duração de 6 horas, e realiza-se com um mínimo de 6 e um máximo de 15 participantes.

A parte teórica será no Museu Municipal de Sever do Vouga, sendo a parte prática no Parque da Cabreia, Silva Escura.

O workshop tem um custo de 10,00€.

Deverá ser portador da sua máquina fotográfica.

Caso não disponha de transporte próprio poderá ser assegurada boleia entre o Museu Municipal e cascata da Cabreia.

Inscrições em https://goo.gl/forms/6POHJOUhtYE6r8vn1

João Cosme é Fotógrafo de Natureza.

As suas imagens são publicadas em revistas nacionais e internacionais como, BBC Wildlife,GDT, National Geographic Magazine-Portugal, Visão, Noticias Magazine, entre muitas outras. É autor e co-autor de diversos livros e guias,onde se destacam “Rios de Vida”, " Natureza Íntima” e " No Trilho do Lobo".

O seu trabalho tem sido reconhecido internacionalmente, em diversos concursos de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem, onde tem sido premiado nomeadamente no ASFERICO- International Nature Photography Competion-Italia, e GLANZLICHTER- Internationaler Naturfoto-Wettbewerb – Alemanha. Atualmente faz parte da equipa do projeto internacional Naturephotoblog. É o representante em Portugal na fotografia de natureza e vida selvagem, no âmbito do programa embaixador da SIGMA.

De 3 a 28 de Abril estará patente no Museu Municipal a sua exposição "Montanhas Mágicas: A natureza como ela é".