Câmara Municipal reconhecida pelo Rotary Club de Sever do Vouga

17 Abril 2018

Em dia de aniversário, o Rotary Club de Sever do Vouga reconheceu quem, ao longo dos seus 31 anos, tem colaborado para sua missão de servir a comunidade. A Câmara Municipal de Sever do Vouga foi distinguida com um Paul Harris, o mais alto reconhecimento dentro da família rotária, outorgado pela Rotary Foundation. O certificado foi entregue ao vice-presidente da autarquia severense, Almeida e Costa, pelas mãos da presidente do clube rotário, Ana Paula Hadden, durante o jantar comemorativo, na noite de 10 de abril.

O gesto de agradecimento procura assim reconhecer, como explica Ana Paula Hadden, os 31 anos de trabalho em comum entre a Câmara Municipal e o Rotary Club. “Ser rotário é saber valorizar as parcerias e a importância de trabalhar em rede. Juntos, certamente, vamos mais longe”, afirmou.

Almeida e Costa, vice-presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, agradeceu o reconhecimento e renovou a disponibilidade da autarquia para colaborar com o clube. “Queremos continuar a contribuir para a defesa das causas que os rotários abraçam, e que também coincidem com as do Município, para que juntos possamos construir uma sociedade mais justa e inclusiva”, afirmou o autarca que considera “uma mais-valia para o Município ter um clube rotário”.

O dia contou ainda com a visita oficial do Governador rotário do distrito 1970, Soares Carneiro, que, em visita a Sever do Vouga, foi recebido no salão nobre da Câmara Municipal.