Espaço Oficial de BookCrossing apresenta “Terra Mágica de Huakanda”

18 Abril 2018

O Espaço Oficial de BookCrossing da Biblioteca Municipal de Sever do Vouga, a funcionar no Paradela Eco Café, vai desvendar as aventuras de Okury e Maysa, duas crianças da “Terra Mágica de Huakanda”. O livro, de Alexandra Gomes e Raquel Ala dos Reis, será apresentado no dia 28 de abril, pelas 15h30. A sessão é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Em “Terra Mágica de Huakanda”, duas crianças são escolhidas para uma missão muito especial. Salvar o planeta Terra está nas suas mãos. A jornada, que se revela uma aventura, retrata o crescimento espiritual destes dois pequenos seres que evoluem no caminho do Amor.

O livro convida os pequenos leitores a viajarem pelo seu mundo interior, onde poderão decifrar enigmas, cumprir missões, conquistar cristais de sabedoria e aprender a meditar, com o auxílio das meditações guiadas presentes no CD, ativando assim os “portais mágicos” do seu corpo, os sete chacras.

O Espaço Oficial de BookCrossing funciona como uma extensão da Biblioteca Municipal, em que são disponibilizados em livre acesso dezenas de títulos de diferentes áreas.