Dia Municipal para a Igualdade

25 Outubro 2018

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, o serviço de Ação Social do Município de Sever do Vouga lançou o desafio ao Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga, mais precisamente aos jardins-de-infância. O resultado foram desenhos que retratam o olhar dos mais novos sobre o tema da Igualdade e que se encontram expostos no átrio do edifício da Câmara Municipal.

Com as imagens que resultaram destes trabalhos e dando continuidade ao trabalho já desenvolvido em anos anteriores, foram feitos individuais alusivos ao dia para serem utilizados pelos restaurantes, pastelarias e toda a comunidade escolar. A data foi ainda assinalada com a distribuição de flyers, bem como a divulgação de um guia online para a utilização da linguagem inclusiva.