Teatro da Jovouga traz “Uma Mensagem de Esperança”

21 Novembro 2018

É já no dia 24 de novembro, sábado, pelas 21h30, que o grupo de teatro da Jovouga apresenta a peça “Uma Mensagem de Esperança”, no Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga. Parte da bilheteira reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga.

Com texto e direção artística de Joana Figueira, a peça aborda temas como preconceito e aceitação, através de uma reflexão sobre a crise dos refugiados. Mais de duas dezenas de severenses vão subir ao palco para contar a história de Yasmin, Aisha e Samira, que recomeçam a sua vida Portugal.

Os bilhetes, à venda nos balcões do Município de Sever do Vouga, têm o custo de 2,5 euros, em que 0,50 euros revertem a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga.

A Câmara Municipal de Sever do Vouga apoia esta iniciativa através da cedência graciosa das instalações do Centro das Artes e do Espetáculo, bem como dos recursos humanos e técnicos necessários para a sua realização.