Centro das Artes do Espetáculo: Nova programação já está disponível

30 Setembro 2019

O CAE de Sever do Vouga vai dar vida a mais um ano repleto de possibilidades artísticas para comunidade. Durante os próximos meses, o espaço de apresentação vai acolher cerca de três dezenas de eventos, fazendo o convite a todos aqueles que pretendem experienciar os vários espetáculos e os que se sentem convocados ao aproveitamento cultural das propostas apresentadas.

As ações previstas, sejam promovidas por entidades externas ou pelo próprio CAE e pela Câmara Municipal, são o reflexo do esforço de aproximação e envolvimento da comunidade com a cultura. É importante referir o papel da autarquia como órgão que apoia, não só as entidades locais, mas também nacionais, enquanto coprodutora de espetáculos que percorrem o país, elevando o nome do nosso concelho.

A programação apresentada continua a ter como principal objetivo o incentivo ao diálogo e à relação entre os conteúdos culturais e a comunidade, através da realização de atividades distintas e diversificadas dirigidas à população regional. Pretende-se a valorização de grupos locais e o impulso do crescimento artístico severense.

No âmbito da comemoração dos 30 anos da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, Sever do Vouga recebe o concerto da Banda do Exército, no dia 13 de outubro pelas 17 horas. No dia 20 de outubro é comemorado, pelo 6º ano consecutivo, o Dia da Região de Aveiro com o Concerto da Orquestra Filarmonia das Beiras no CAE de Sever do Vouga.

Os bilhetes para os espetáculos (pagos ou gratuitos) estão disponíveis para compra ou levantamento no CAE, no Balcão do Cidadão, na Biblioteca Municipal, no Museu Municipal e no Posto de Turismo, podendo, também, ser adquiridos na Ticketline – Bilheteira Online.