Ralicross fecha 45ª edição com sucesso

18 Outubro 2019

A última prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e SuperBuggy de 2019, realizou-se no fim-de-semana passado em Sever do Vouga (12 e 13 de outubro) e foram cerca de 50 os concorrentes que se apresentaram na 8ª e última jornada do Campeonato, com os títulos de 3 das 7 divisões ainda por decidir, bem como os vice-campeonatos e restantes lugares das outras divisões.

Apesar das condições atmosféricas, que implicaram um alerta amarelo para o último dia de Ralicross, o evento contou com muita competição, adrenalina e público no Circuito do Alto do Roçário, tendo o Vouga Sport Clube conseguido cumprir o Programa da Prova.

“Foi, efetivamente, uma jornada dura e complicada para máquinas, pilotos, organização e comunicação social.”, referiu o Presidente do Clube, Paulo Tavares, agradecendo aos pilotos e respetivas equipas, ao público, parceiros, patrocinadores, e, ainda, aos Bombeiros Voluntários do concelho, à Câmara Municipal, a todos os promotores do campeonato e aos Órgãos de Comunicação Social, por todo o trabalho de parceria desenvolvido, naquela que foi mais uma edição de sucesso.

Em ambos os dias, estiverem presentes os representantes da FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting – Paulo Magalhães e Armando Fidalgo – que verificaram, no terreno, o esforço do Vouga Sport Clube no melhoramento das infraestruturas na zona do público, desta vez, estreando a 2ª fase da bancada em construção e a intervenção efetuada na zona da saída de emergência, no parque de concorrentes.

_2
untitled_1