Apoio às vítimas dos incêndios nos concelhos vizinhos de Oliveira de Frades e Vouzela

27 Outubro 2017

Com o objetivo de apoiar as vítimas dos incêndios que assolaram os concelhos vizinhos de Oliveira de Frades e Vouzela, a Câmara Municipal de Sever do Vouga lançou um apelo a todos os severenses e forças vivas da comunidade para contribuírem com alguns bens necessários para este período de recuperação.

Após os contactos efetuados com as autarquias relativamente aos bens considerados mais urgentes para os trabalhos de reconstrução, foi indicada a necessidade de rações para gado (grande e pequeno porte), alfaias agrícolas, materiais de construção, eletrodomésticos (grandes e pequenos), tubos e caixilharias. O transporte das ofertas para Oliveira de Frades e Vouzela será garantido pela Câmara Municipal de Sever do Vouga.

Os donativos podem ser entregues no Armazém da Câmara Municipal de Sever do Vouga, na Zona Industrial dos Padrões. Para mais informações sobre o horário de funcionamento e período de entrega de donativos, contactar 234 598 387.

Edital_Apoio_vitimas_dos_incendios