Voto de pesar

03 Novembro 2017

A Câmara Municipal de Sever do Vouga aprovou um voto de profundo pesar pelas vítimas dos trágicos incêndios ocorridos em outubro. O voto foi aprovado por unanimidade na primeira reunião de Câmara do mandato 2017-2021, pelo novo Executivo Municipal.

Com o voto, a autarquia severense reforçou a mensagem de solidariedade transmitida pelo presidente da Câmara Municipal aos seus congéneres, na altura dos acontecimentos. A mensagem será transmitida às Câmaras e Assembleias Municipais dos concelhos afetados, bem como às famílias das vítimas.

Foi também aprovado um voto de louvor aos bombeiros voluntários de Sever do Vouga e do país pelo esforço notável, dedicação e espírito de missão com que lutaram na defesa de pessoas e bens.

Recorde-se que, com o objetivo de apoiar os concelhos vizinhos de Oliveira de Frades e Vouzela, a Câmara Municipal de Sever do Vouga lançou um apelo a todos os severenses e forças vivas da comunidade para contribuírem com bens e equipamentos necessários para este período de reconstrução (rações para gado, eletrodomésticos, alfaias agrícolas, materiais de construção, tubos e caixilharias). As ofertas, que serão transportadas pela autarquia severense, podem ser entregues no Armazém do Município, localizado na Zona Industrial dos Padrões. Mais informações através de: 234 598 387.