Assinatura de Contrato/Adenda - Leslie

02 Novembro 2020

No âmbito do Fundo de Emergência Municipal, foi celebrado um contrato de auxílio financeiro, entre a Direção Geral das Autarquias Locais, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional e o Município de Sever do Vouga, em 5 /12/2019. Na sequência do mesmo foi emitido despacho conjunto dos Secretários de Estado do Orçamento e da Descentralização e da Administração Local, que autoriza a celebração de Adendas aos Contratos de Auxílio Financeiro.

Na sequência do referido contrato foi assinada em 26 de outubro, em cerimónia realizada no CAE da Figueira da Foz, com a presença de cerca de duas dezenas de Munícios afetados pela intempérie Leslie, uma Adenda ao Contrato para reforço da comparticipação financeira, no montante de 26.473,36€.

Do contrato mencionado consta a parte sobrante do apoio para fazer face aos prejuízos provocados pelo furação Leslie, na Biblioteca Municipal e Campo Experimental de Mirtilos, tendo as obras sido já executadas.