Vougapark recebe mais uma empresa. A Qualivida já iniciou a atividade e quer ser um reforço na qualidade de vida dos severenses.

15 Abril 2021

A Qualivida iniciou a sua atividade nas instalações do Vougapark e pretende introduzir algumas novidades no âmbito da fisioterapia, pilates clínico, psicologia, nutrição e medicina geral. Esta nova empresa apostou num espaço amplo e bem equipado, para oferecer serviços de excelência aos seus clientes.

Este investimento, numa altura pandémica em que se vive, é um sonho da sua promotora, Marta Gonçalves, que já há algum tempo pensava numa forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas com a criação de um conjunto diversificado de serviços que possam fazer a diferença. Do pensamento à ação, não demorou muito tempo a investir, mesmo numa altura em que a economia aconselha prudência e cautela. A empresária pretende desenvolver uma relação de confiança com os seus clientes na prestação dos diversos serviços disponíveis e assegurar, acima de tudo, a excelência na qualidade e na diferença, introduzindo formas e métodos de trabalho únicos para garantir uma total satisfação de quem procura a Qualivida, permitindo desse modo um crescimento sustentado.

Para Andreia Fonseca, Diretora do Vougapark, a aposta da sua gestão tem sido captar novos investimentos para o concelho e tem dado resultado, com a captação agora de mais uma empresa que já está a funcionar e pretende oferecer um serviço inovador aos severenses. O final do primeiro trimestre e o início do 2ª tem trazido algumas novas empresas ao Vougapark e isso é um sinal muito bom para o concelho e a economia.

António Coutinho, Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, ressalva a enorme qualidade do Vougapark ao nível das suas instalações e dos seus quadros, num investimento que tem vindo ao longo dos anos a ser feito, para que este centro empresarial seja um dos melhores da região de Aveiro, muito procurado pelos empreendedores para investirem no desenvolvimento de novas ideias, num ambiente propício, perto das principais vias de comunicação e dos centros de decisão distrital, dotado de serviços e de uma equipa de apoio singular e muito acima da média.

Esta nova empresa funciona todos os dias, de segunda a sábado e para mais informações e eventuais marcações, podem procurar nas redes sociais ou no website oficial da empresa em qualivida.pt.