Passar para o Conteúdo Principal

“Partir para ficar”, da Europa até Timor à boleia - livro da autoria de Tiago Pinho e Joana Nogueira apresentado em Sever do Vouga

Partir para ficar 1 1024 2500
14 Maio 2021

O Livro conta com a apresentação de Albano Macedo, e será apresentado no CAE de Sever do Vouga, no próximo dia 15 de maio pelas 16h e contará com a presença dos autores, amigos e convidados.

 

Muitos meses de planeamento, muitas contas, muitos trajetos estudados e o dia 29 de maio de 2020 depressa chegou para dar início a uma aventura que atravessou 18 países, dezenas de cidades e imensas culturas. De Budapeste até ao sudeste asiático. Essa era a meta, esse foi o trajeto e 9 meses depois de iniciarem a viagem, conseguiram o seu objetivo.

 

Verdadeiros descobridores, estes 2 jovens têm no sangue o gene dos nossos avós, que outrora descobriram meio mundo, apenas com a ânsia de partir à aventura, para navegarem em mares nunca antes navegados.

 

A aventura está descrita em livro, que será lançado este mês de maio, e conta já com muitas pré-reservas de quem quer conhecer um pouco mais estes 2 jovens e as suas experiências.

 

O CAE de Sever do Vouga, pelas 16h do dia 15 de maio, vai receber os 2 autores, para uma apresentação do livro. A lotação das salas (auditório, café concerto, sala polivalente) está reduzida a 50% do total de lugares, de acordo com as medidas atuais da DGS.  É obrigatório o uso de máscara, bem como a desinfeção de mãos à entrada do edifício. Deve-se respeitar a distância de segurança e as indicações de circulação existentes, bem como respeitar os lugares atribuídos e para a saída aguardar pela orientação dos assistentes de sala.