Embrulha-te com o Natal | um laçarote entre o Proxim’Idade e a Biblioteca Municipal Sever do Vouga

14 Dezembro 2021
É já na noite do próximo sábado para domingo, portanto de 18 para 19, que se vai antecipar o cheiro, o sabor e a magia da quadra natalícia.
Uma aventura que passa por dormir uma noite na biblioteca recheada de momentos altos.
Os destinatários respeitam a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos, o número de vagas é limitado e a inscrição é obrigatória.

Kit de sobrevivência:
-pijama, saco cama e/ou colchão tripartido;
-um brinquedo, roupa ou livro, sem uso atual e em bom estado, para se embrulhar e oferecer a crianças carenciadas (dar uma segunda vida);
-boa disposição e ausência de qualquer tipo ou espécie de birra.
Até lá!

Uma iniciativa do Proxim'Idade, sob coordenação da ADRIMAG, em parceria com a Biblioteca Municipal Sever do Vouga e com o Município de Sever do Vouga.
Concepção gráfica e design do cartaz ¦ Sónia Pais.