Sorteio dos vencedores do concurso 'Compre no comércio local'

16 Janeiro 2024

Sorteio de Natal do concurso "Compre no comércio local" atribuiu 38 prémios.

Os premiados do Concurso "Compre no comércio local" foram conhecidos, no passado dia 12 de janeiro, no sorteio que decorreu no Edíficio da Câmara Municipal, com a presença de representantes do Município de Sever do Vouga, da Associação Empresarial SEMA, comunicação social e público em geral. Os sorteados foram contemplados com um voucher de 100.00€, 50.00€ ou 25.00€, que poderá ser descontado em compras no comércio local.

A iniciativa é promovida pelo Município de Sever do Vouga em parceria com a Associação Empresarial SEMA, com objetivo de estimular a compra de bens no comércio local do nosso concelho, assim como sensibilizar os Severenses para a qualidade, proximidade e diversidade que este tipo de comércio pode proporcionar.

Esta edição do concurso contou com 5940 participações, o que representa 118 800.00€ transacionados no comércio local.

O Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, Pedro Amadeu Lobo, faz um balanço positivo da iniciativa, frisando que "os severenses demonstraram mais uma vez que sabem valorizar o que é seu. As pessoas já contam anualmente com esta ação e é objetivo do Munícipio aumentar o número de participações, de ano para ano. É fundamental apostar no reforço das relações entre o município, comércio local e severenses e, naturalmente, consolidar o hábito de comprar no concelho."

Conheça a lista de premiados: Premiados "Compre no comércio Local" 2023