Potenciar novos negócios com os Vouga Business Challenges

06 Março 2018

VougaPark: potenciar novos negócios com os Vouga Business Challenges

Potenciar a criação de novas ideias e negócios, através da partilha e troca de conhecimento entre os principais players do mercado e as startups integradas no ecossistema empreendedor de Sever do Vouga e da região. É com este objetivo que o VougaPark-Centro de Inovação organiza os Vouga Business Challenges que arrancam já na manhã de 9 de março.

Nesta primeira sessão serão partilhados os principais desafios do setor da metalomecânica. Para isso, estarão presentes empresas da nossa região, com um reconhecido percurso: A. Silva Matos, Constálica e ARM, representadas por Sofia Guerra (Recursos Humanos), João Dias (Comunicação e Marketing) e Carla Martins (Departamento Comercial), respetivamente.

O encontro está marcado para às 10h30. Apesar da participação ser gratuita, é necessário inscrever-se através de andreia.fonseca@vougapark.pt.