Viagem Sénior 2017

15 Julho 2017

Doc10

Passeio Sénior cumpriu tradição

Mais de 700 seniores participaram no tradicional Passeio Sénior, promovido pela Câmara Municipal de Sever do Vouga. Desta vez, o destino escolhido foi o Santuário de Fátima.

Os 16 autocarros, com 747 seniores e 38 acompanhantes, partiram logo pela manhã. Chegados ao Santuário de Fátima, os participantes foram livres de escolher o que fazer. Muitos assistiram a missa na Igreja da Santíssima Trindade, concelebrada pelo Arcipreste de Sever do Vouga, Ivanil Portela, mas houve também quem preferisse visitar o espaço. O almoço decorreu em Santarém e contou com animação e música ao vivo.

O Passeio Sénior, que vai na sua 19.ª edição e realiza-se em parceria com as Juntas de Freguesia locais, enquadra-se na política de ação social do Município de Sever do Vouga que, através de diferentes ações, procura combater o isolamento em que alguns seniores vivem. Esta iniciativa é, também, uma oportunidade de salutar convívio entre os seniores do nosso concelho que