Casa cheia em Conferência de Desenvolvimento Sustentável

27 Fevereiro 2020

A sala polivalente da Biblioteca Municipal de Sever do Vouga encheu no dia 26 de fevereiro para a partilha de temas relacionados com sustentabilidade nos negócios. O evento, de entrada gratuita, contou com a presença do autarca António Coutinho e com o Sr. Presidente da SEMA, José Valente.

Com três oradores do ramo da consultoria empresarial, a coorganização da SEMA e da AMH Consulting contou com o apoio do Município severense para trazer ao público a apresentação de diferentes Fundos Comunitários adequados aos diferentes projetos dos empreendedores, conforme abordado na apresentação de Ana Paula Hadden.

Os oradores João Estima (AMH Consulting) e Ricardo Mascarenhas (RM Consulting) focaram outros temas, tais como Economia Circular, Inovação, Rentabilidade e Sustentabilidade. Com participantes de diversas áreas, no final da sessão proporcionou-se um ambiente de partilha e discussão de casos reais e atuais no âmbito das temáticas em questão.

Cada vez mais, existem oportunidades e apoios para as empresas de vários setores e dimensões. Este encontro visou, precisamente, a partilha de alguns dos mesmos de modo a incentivar o desenvolvimento das organizações, com especial atenção a nível regional.