Termas Motorfest - 'máquinas' desfilam este domingo em Sever do Vouga

12 Fevereiro 2022
Sever do Vouga recebe este domingo uma classificativa do “Termas Rali Histórico”, que liga esta vila a S. Pedro do Sul, estando integrada na primeira edição do Termas Motorfest. As “máquinas” estarão prontas para a partida no Jardim do Lago, a partir das 09h00. O início da competição está previsto para as 10h00 em Nespereira de Cima.
Esta prova tem reunido forte adesão e promete trazer até nós um verdadeiro desfile de charme pelas “Montanhas Mágicas”. O itinerário percorre locais como a Serra do Arestal, Serra da Freita, Manhouce, Serra da Arada e a Serra de São Macário.
O Termas Motorfest - um festival motorizado que promete inaugurar um novo conceito de eventos do género - arrancou esta sexta-feira, numa cerimónia em São Pedro do Sul presidida pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, contando com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, Pedro Amadeu Lobo.
O autarca – que esteve acompanhado pelo vereador do Desporto, Ricardo Silva – destaca a importância destas iniciativas que considera “mais um fator de atratividade do território, projetando, naturalmente, a marca Sever do Vouga como destino turístico de excelência”.