Desporto Adaptado – Natação

01 Fevereiro 2018

Desporto Adaptado - Natação

O Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga organizou, com a colaboração da Câmara Municipal de Sever do Vouga, a 1.ª concentração do quadro competitivo do grupo equipa de Desporto Adaptado – Natação, na manhã de 31 de janeiro.

Para além dos alunos deste Agrupamento, participaram os alunos de mais seis escolas/agrupamentos: Escola Básica e Secundária Pe António Morais da Fonseca, Escola Básica de Pardilhó, Escola Básica Monsenhor Miguel de Oliveira, Escola Básica da Branca, Escola Secundária de Albergaria-a-Velha e Escola Básica São João de Loure. Ao todo, cerca de 80 alunos, acompanhados por 14 professores.

Com o objetivo de divulgar e enaltecer a nossa região, o Município de Sever do Vouga disponibilizou as instalações da piscina municipal durante a manhã e ofereceu a cada um dos participantes e professores uma lembrança alusiva ao ex libris da nossa terra, o mirtilo.