𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 “𝐁𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐫𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐃𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐢𝐬” 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐕𝐨𝐮𝐠𝐚

09 Abril 2022

A Câmara Municipal de Sever do Vouga e a SEMA – Associação Empresarial uniram esforços para avançarem para uma candidatura ao programa “Bairros Comerciais Digitais”, uma das medidas de apoio vocacionada para o setor do comércio e serviços, integrada no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Para que seja possível definir um plano de ação estratégico será necessário proceder a um diagnóstico prospetivo. Nesse sentido, durante os próximos 15 dias, o Município e a SEMA terão participantes no terreno a efetuar inquéritos no eixo urbano de Sever do Vouga.

Os promotores apelam à colaboração de todos na resposta aos inquéritos, fundamental para a definição deste projeto de inovação tecnológica do espaço público.